terça-feira, 8 de junho de 2010

Músicas para o dia dos Namorados!

Dia dos namorados chegando!!! os homens ja ficam pensando no que fazer para alegrar suas namoradas, as idéias são muitas desde das mais caras até as mais criativas… O Blog Vai da Rock, resolveu então fazer alguns posts de ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS. Mas ai sempre tem aquele que fala: “Mas eu num tenho namorada??!!” não tem problema!! Quem sabe você lendo os posts não tenha idéias de como chegar naquela garota que você tanto gosta!!

De início vamos falar de algumas músicas para o dia dos Namorados!! lógico, músicas românticas!!!

A lista não é grande! é imensa!!!!!! depende muito do estilo, idade, personalidade de cada casal… Hoje iremos dar algumas opções.

Um dos filmes preferidos de todas as mulheres são os filmes de Julia Roberts, especialmente “ Uma linda Mulher”, principalmente pra quem era adolescente no início dos anos 90. Então, que tal a música: “If must have been a love – Roxette”

Da mesma época, temos também: “Baby Can’t i hold you – Tracy Chapman”

Ou a música da vida de vocês dois foi algo mais do final da década de 90, tipo: “The Calling – Wherever you will go”




Ou Aerosmith com “I don’t miss anything”

Talvez você queira algo mais atua, dos anos 2000l! num tem problema!! Coloque no som: “Evanescence – My immortal”

Agora serio!!! uma das minhas preferidas!! é quando você vê aquele filme do Adam Sandler “Como se fosse a primeira vez” e escuta a música “Somewhere over the Rainbow” interpretada por Israel "IZ" Kamakawiwoʻole

Deixem comentários!! Diga qual música vocês acham especial para o Dia dos Namorados!!

flw!! até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário