sábado, 5 de fevereiro de 2011

Móveis Coloniais de Acaju e a “feijoada búlgara”

Voltamos aos posts sobre música…

Então, muita gente nunca deve ter escutado o MCA, mas garanto que quem escutou ou viu em algum show, nunca mais esquece.

MCA é uma superbanda de Brasília que nasceu no final da década de 90, com um ideal de fazer uma mistura de sons, rock, ska, reaggae, blues, jazz, e músicas do leste europeu… ou seja como eles mesmo denominam uma “Feijoada búlgara”.

O fato é que, se você tiver a oportunidade de ir a algum show deles, vá!! Eu ja fui e digo que é muito bom!! Com letras incrivelmente interessantes, vocal bem forte, para mim o ponto alto é o instrumental com metais que nos shows andam, e dançam, ao mesmo tempo em que tocam.

mais detalhes, entre no site deles: Móveis Coloniais de Acaju

4 comentários:

Jéssica disse...

Amo móveis,realmente quem vê um show deles nunca mais esquece

aeee disse...

Melhor banda, gosto muito dos estilos de musicas deles, não vejo a hora de ir em um show deles, comprei o DVD de lançamento e ganhei um cartão autografado por cada integrante da banda, os caras tocam muito. Pena que hoje em dia o que rola no Brasil é sertanejo e funk.(odeio ambos)

Anônimo disse...

Eu sou de brasília, eles também são... chegou um tempo que tinha show deles aqui tooodo fim de semana. todos super animados. vale a pena ir pr se divertir :D

João Igor Mazoni disse...

Realmente os Shows do "móveis" são ótimos. Tive a sorte de assistir um na minha cidade, que além de super animado era gratuito.

Postar um comentário