quinta-feira, 14 de abril de 2011

Músicas de sucesso nas aberturas de Malhação

Estava eu pensando em um post quando me ocorreu a idéia de comentar sobre as músicas nas aberturas de novelas ou séries, uma das primeiras em que pensei foi o seriado brasileiro “Malhação” que passa na rede Globo. No entanto, percebi que em Malhação, houve tantas aberturas com músicas diferentes , assim resolvi dedicar um post sobre essas músicas:

Cada vídeo desse mostra uma fase da novela/série, abaixo uma pequena descrição das músicas:

 

1 – Charlie Brown Jr / Te levar:  Uma boa fase de malhação, aproveitando o auge da música do Charlie Brown Jr.

2 – Lulu Santos / Assim Caminha a Humanidade: Primeira abertura de malhação e uma das melhores na minha opinião. Acredito que foi a que ficou por mais tempo, mesmo porque seguiu a idéia de Malhação relacionada com “Academia”. A música de Lulu Santos, com um ritmo ótimo, inclusive como motivação para atividades físicas…

 3 – Nx Zero / Bem ou Mal: Nos ultimos anos, a música da abertura tem mudado anualmente, essa do Nx Zero ficou muito pouco tempo, porém aproveitaram do sucesso que a banda fez em 2008 e 2009.

4 – Banda Hori / Quem sou eu?: A abertura é até bem produzida e bem feita, mas para mim, a piorrrrrrr fasee de malhação, Para começar, passou a se chamar “Malhação ID” (Freud?? kkkkk), outra coisa, foi o protagonista que toca a música de abertura que tinha um personagem, que resumindo me pareceu muito mais uma forma de promover tudo pelo fato de ser filho de ator/cantor famoso. hidauhdui

5 – Bangalafumenga / Loirinha Bombril: A música é excelente, também foi escrita pelos Paralamas do Sucesso. Já a história, nos dias em que vi, achei um pouco fraco, mas a vida continua neh…

Em breve, um post sobre as músicas de sucesso das novelas…

0 comentários:

Postar um comentário