domingo, 23 de maio de 2010

3OH!3

Demorei um pouco pra entender como se pronunciava o nome dessa banda, depois de algumas pesquisas descobri que é so você falar "Three ouh Three" ou algo semelhante que signifique 303. O número 303 se refere ao código postal do lugar aonde eles se conheceram na Cidade de Boulder, Estado do Colorado, USA.

Um pouco de eletrônica, um pouco de hip-hop, uma dose de humor e alguns amigos influentes... boom!! taí o 3OH!3. Com pouquíssimo tempo de carreira ja abriram show para Katy Perry, que inclusive fizeram uma música juntos Starstrukk, Kesha também faz parceria na música My First Kiss

Gostei muito é dessa música aqui: Don't trust me



Esses caras num tem umas caras de Nerds kkkkkk

Comentem aeee galeraa!! Que vcs acham do 3OH!3???

2 comentários:

Leonardo disse...

Eu to gostando pakas dessa banda !
é mto foda o estilo, a eletronica q tem nas musikas sao demaais, e eles sao bem palhaços msm !! Show de bola eles, sucesso owww !!

Anônimo disse...

eu comecei a gostar dessa musica por causa da parceria com minha diva katy,a casda musica deles eu vejo q eles tem um humor impressionante!!é claro q as letras são um pouco loukas mais amo demais e espero q eles venham pro brasil o mais rapido porssivel!!

Postar um comentário